quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

ANIVERSÁRIO DA CEADEJ EM SANTO ALEIXO - JABOATÃO



Esta em Festividades a Congregação de Santo Aleixo por mais um Aniversário da Campanha Evangelizadora (CEADEJ), Dirigente da Congregação o Ev. Paulo André, Dirigindo a CEADEJ Local Ir. Maria do Socorro.


Abertura das Festividades: 16/12/2007

1º Estudo: 20/12/2007 Preletor: Ev. José Adelmo

2º Estudo: 21/12/2007 Preletor: Ev. Jailson Quirino

Encontro de Campanhas: Preletor: Pb. José Rogério

Encerramento das Festividades: Preletor: Ev. Paulo André Superintendente das Campanhas


Com o tema: 1 Rs 20.14 "....Quem começará a peleja. Tú."


Ore, divulgue e participe

6 comentários:

Unknown disse...

Amados e Queridos irmãos, aqui vos fala a serva de Deus Ir. Vania Santos Secretária da Superintendencia da CEADEJ Em Jaboatão, Agora todos vocês terão acesso em publicar o seu evento da Campanha, então mãos a obra, que nesse novo ano o Senhor Jesus possa cumprir o Desejo de voços coração, um Feliz Natal e um prospero ano Novo. fica na paz

Unknown disse...

O BLOG ESTAR EXCELENTE PARA INICIO,MAS COM O TEMPO SERÁ AINDA MAIS APERFEICOADO.GOSTEI MEU AMADO,VAI ADIANTE POIS TU TENS O DNA DE DEUS NA TUA VIDA.DEUS É CONTIGO!!!ESTOU COM MUITAS SAUDADES DE VÓS OUTROS,QUE QUANDO PENSO EM VÓS ME TRAZEM LÁGRIMAS NOS OLHOS.A PAZ DO SENHOR JESUS.

roberta25 disse...

A paz do senhor Jesus aqui então deixando meu comentario a Dirigente do circulo de oração da assembleia de DEus em manassú, otima essa ideia de divulgar os trabalhos da igreja. Em especial deixo este comentario "SE PREGO O EVANGELHO NÃO TENHO DE QUE ME GLORIAR , POIS É ME POSTO ESTA OBRIGAÇÃO E AI DE MIM SE NÃO PREGAR O EVANGELHO.. EU ESTOU NESTA BATALHA E VOCE??? Que DEus abençõe e desperte a sua igreja amada para anuciar o ide do Senhor JESUS. ATENCIOSAMENTE IR. Dayana Roberta.

Unknown disse...

pra inicio está bem mais devesse levar em conta que a mesmiçe nao deve prevalecer,vc está de parabens pela desenvoltura,mas nao deixe com cara de bleia constantemente ok,mas sim com cara de igreja, isso vc sabe bem;que Deus continue abençoando seu ministerio.

Unknown disse...

a paz do senhor p todos
esse sait foi uma bençao
gostei muito assim da p ficar atento em todos os aniverssarrios
eu espero q esses anv. seja uma bençao de Deus
um abraço p campo de abreu e lima!

Unknown disse...

PARABÉNS EVANGELISTA...
PRECISAVAMOS DE MAIS UMA OPORTUNIDADE PARA EXPRESSARMOS, NOSSAS FESTIVIDADES ENTRE OUTROS...
AMEI!!! SEMPRE QUE PODER DEIXAREI UM COMENTARIO...
QUE A PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS ILUMINE A TODOS...